terça-feira, 20 de julho de 2010

A casa - Parte II

O bebe falava igual um adulto, eu já estava pra enlouquecer!

Não quis ficar perto do bebe estranho, o André cuidava dele e até estava gostando dele.

Aproveitamos um monte da varanda, tinha mesmo tudo que as crianças falaram, piscina, sauna, banheiro com banheira... O quarto já estava quase todo impecável.
Foi quando eu estava arrumando o quarto que ouvi o Pato Branco gritar:

- Crianças, voltem, voltem - Gritava enlouquecido e desesperado o Pato.

Com muito sufoco ele gritava e olhando olhei pra fora pra saber o porque de tudo aquilo, vi muitas bruxas pousando na varanda, mas muitas mesmo! Sai do quarto, fui até as crianças e começei a puxa-las, trazendo todas pra dentro.

- Puxa o véu, puxa o véu - Todos os bichinhos gritavam.

Muito assustada, fiz o que mandavam. E assim as bruxas não entraram no quarto.
André ficou muito assustado, ele não sabia o que estava acontecendo.

- O que aconteceu? Por que todo esse alvoroso?
- Você não está vendo? Ali, olha o tanto de bruxas! - exclamei
- Ele não pode ver - disse o bebe
- Como não? Por que eu posso e ele não? - perguntei
- Porque você precisa crescer.

Fiquei extremamente confusa com aquilo, como assim ele cresceu e eu não? Estavamos morando juntos, iamos nos casar dali alguns meses.

- Mas elas podem fazer mal pra ele assim como podem fazer mal pra você. - disse por fim o bebe

Aquela noite, todos ficaram apavorados e todos dormimos juntos.
No dia seguinte as bruxas fizeram um plano de entrar pelas janelas de vidro do quarto, corri e travei as janelas, mas não foi suficiente, elas arrebentaram e começaram a entrar no quarto. Vi André perdido como um cego e gritei:

- Parem! Não façam mal à minha família!
A bruxa que parecia a mais poderosa, chegou perto de mim e falou:
- Você está me ameaçando?
- Sim! E se eu te derrotar, não fará mal à minha família!
- Expecifique quem é sua família.
- Meus irmãos, meus primos, o André, os bichinhos e o bebe!
- Certo! - disse me dando uma estaca de ferro e se preparando para o duelo.
- Espere! - Corri até André, e lhe dei um beijo e ele perguntou:
- O que foi Amor?
- Pode ser o ultimo - chorei e assim ele me deu um super beijo.

Quando cheguei ao centro do duelo novamente, a bruxa me agarrou, depois me olhou com cara de nojo, me largou e disse:
- AAAAAAH, odeio isso!

E todas sumiram.
Quando voltei para todos, fui comprimentadas por todos, menos pelo André.
- O que foi? - perguntei
Não houve resposta.
Cheguei perto dele, toquei seu braço e ele arrepiou e eu disse:
- Esta tudo bem Amor?
- Não estou te vendo.

Fiquei sem entender. No sonho conclui que pelo menos ele podia me ouvir se eu chegasse perto do seu ouvido e que poderia me sentir quando eu o tocasse. E isso já era o suficiente.

____________________________________________

Sei sei loucura!
Mas foi isso! Tentei ser o mais fiel possível ao sonho e fazer ter mais sentido.

P.S: Dei nomes fictícios para todos os personagens!

3 comentários:

  1. Olá, cheguei aqui através do blog da Cíntia, do Free to be me.
    Adorei seu espaço!
    Vou te seguir ok?
    Quando quiser apareça no Mix!

    bj

    ResponderExcluir
  2. vc conseguiu!! deu pe e cabeça ao sonho! mas parece que tem continuação...

    ResponderExcluir