terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meus vinte anos

Domingo passado(01/08) foi meu aniversário.
Não foi lá muito diferente dos outros, acho que a grande diferença era que eu não tinha nada e nem queria ganhar nada (a não ser o livro O Marido Perfeito Mora ao Lado de Felipe Pena, e ninguém me deu, fica a dica).

Engraçado como quando a gente faz mais um ano de vida a gente fica esperando algo diferente acontecer, mas não acontece!
Só estou um ano mais velha, não tenho cara de 20 anos(as pessoas me dão 16/17), não parou de nascer espinha na minha cara e nem me apareceu uma ruguinha no rosto. A unica diferença é que fui obrigada a tomar a vacina H1N1(aposto que vou adoecer amanhã mesmo).

Também pensei nesse dia, como é impossível hoje em dia você lembrar do aniversário de alguém, parece incrível nós lembrarmos do nosso próprio aniversário!
Porque os dias passam tão rápidos, são todos tão iguais, sempre tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo que parece impossível lembrar de uma coisa tão simples como o aniversário de alguém.
(Por isso não estou chateada com quem esqueceu minha data)

Acho que é isso...
Beijinhos ;*

2 comentários: