Diário de Bordo

A aii galerinha!!

Gente, estou criando uma nova página no blog com o intuito de trazer notícias sobre como andam os preparativos para nossa (minha e do meu namorado) viagem missionária.

Tanto eu como o Alexandre vamos estar postando aqui. Então se preparem xD

Há algumas semanas Deus reacendeu nossa cede por missões. Resolvemos então fazer ETED (Escola de Treinamento e Discipulado ), que é o primeiro passo para poder participar de algum programa da JOCUM(Jovens Com Uma Missão).
Decidimos então marcar uma data para irmos, inicio de 2012. O Ale já ia ter se formado e eu só ia precisar trancar um semestre e pá. A princípio queríamos ir para a base daqui do DF. Mas como todos sabem, a vida é uma caixinha de surpresas.

Ir para a base da JOCUMDF seria maravilhoso, amamos aquela base, conhecemos pessoas muito especiais lá, que nos influenciaram muito. Começamos a pesquisar mais sobre a JOCUM e assim lembramos de outra base, que para mim pareceu meio viagem a princípio, mas que seria mais fácil de minha mãe aceitar. Conhecemos essa tal base no site dela www.uofnkona.edu, que é a base do Hawaii, a base onde tudo começou ( para saber mais leia o livro: Podes falar Senhor... estou ouvindo).
Enfim, ficamos sabendo que ela também é uma universidade e tem vários cursos igual as universidades normais(UHU), mas com enfoque em missões( fera, né? pilhei também).

Minha amiga Binha foi quem me contou, pensei que fosse apenas curso de teologia e talz, mas quando soube que tinha pedagogia, pirei. Eu tinha que ir.
Ao que tudo indica, terei que trancar mais que um semestre e ficaremos fora do Brasil por mais tempo que nossos pais conseguem imaginar.

O Ale já sabe bastante inglês já eu, irei começar o intensivo esta semana.
Ainda estamos orando, tudo pode mudar.
Esperamos pelas orações de vocês e até a próxima ;)

Beijo Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário