quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sumida!

Oiê Gente, desculpa ter sumido um pouquinho!
Acho que depois que te dão coisas demais pra fazer e não sobra tempo pra internet e você volta a ter a oportunidade, parece que não existe mais a vontade de ficar tanto na net assim... Dormir parece muito mais interessante! hahaha

Só atualizar a galera!
  • Tranquei a facul de Jornalismo, mas estou pensando seriamente em voltar atrás ainda este semestre.
  • Sábado agora vou fazer vestibular, como um amigo falou ontem: "Crente não tem medo, ele tem fé". Eu tenho fé que se for da vontade de Deus eu vou passar (pra pedagogia) mesmo não lembrando nada de matéria de vestibular.
  • Iniciei um curso de libras, agora já finalizei o nível 1! êêê Posso dizer que estou me identificando e amando! Sábado depois do vestibular vou a uma festa junina de surdos e vai ser fantástico.
  • Estou iniciando agora, aqui no blog também, um estudo/uma reflexão sobre cada leitura que faço da bíblia! Espero que dê certo e que eu tenha ânimo de vir aqui blogar.

Obrigada por todos que não desistiram do blog !

P. S: Preciso de ajuda pra inventar algo para meu aniversário! Me dê sugestões!!!

Um super beijo ;*

Um comentário:

  1. Hmm... Pro seu aniversário, acho que você pode se dar de presente uma viagem a BH, que tal? Hahaha.
    Vou ficar torcendo por você no vestibular.
    E que legal que você está gostando do curso de libras. Eu sabia um pouquinho quando era mais nova, mas já esqueci.

    Beijos

    ResponderExcluir