sábado, 21 de agosto de 2010

Pipoko!

Oiê genteeem ;)
Tudo bem com vocês??
Bom, estou aqui hoje pra apresentar o meu filho. Demiauselle YM Pipoko Augusto. Conhecido mundialmente como Pipoko.

Apesar do pêlo dele estar curtinho(nós tosamos quando deu fungo, sim somos idiotas e burros), ele é um gato beeem peludo e quando você passa a mão parece que está pegando em um coelho.
Ele é da Raça Ragdoll(Gato Gigante) e tem Pedigree. Está com 9 meses e já está do tamanho de um gato normal adulto.

O Pipoko é bem diferente dos outros gatos, ele adora pessoas e parece um cachorro. Corre atrás da gente, pula, conversa, ronrona tão alto que parece um tigre, adora brincar e dormir, se esconde atrás da porta pra te assustar quando estiver passando e gosta mais dos donos do que da casa.

Antes de ter um gato, eu criei vários cães: Bingo(o Amado, nos separaram, foi triste), Billy(Ele era mau, mordia até os donos, mas era lindo), Lilith(Amiga Fiel, morreu no começo do mês), Doug(O Custoso, tava louca pra me livrar do comedor de sapatos).
Com a minha ida para a faculdade, meu tempo ficou muito curto pra passear com os cães( Lilith e Doug), minha prima veio morar comigo e minha mãe resolveu levar os cães pra casa dela. Não achei ruim, mas me senti sozinha, então comecei a procurar um gato pra adotar sem ela saber(ela não gosta de gatos). Procurando um gato para adotar, conheci o tal do Gato Gigante, o Ragdoll.

Fiquei encantada e fui até a Leila, dona do gatil Demiauselle.
Na época, ela estava na feira de exposição da Granja do Torto com os gatinhos. Fui lá e fiquei encantada por um gatinho do rosto azul, mas que tinha uma pintinha branca no rosto, o que o desvalorizaria numa competição. Já estava decidida em comprar o tal gatinho até que comecei a conversar com a Leila e o Pipoko ficou de cabeça pra baixo na gaiola e eu fui OBRIGADA a dar atenção pra ele.

Foi amor a primeira vista e desde então prometemos ser fieis um ao outro. Nosso romance está mais vivo do que nunca e está muito claro em nossa face o amor que sentimos um pelo outro(Ele esta agora tentando subir no meu colo pra eu largar o pc).

O Pipoko vai comigo nos asilos e futuramente nas creches. Ele adora gente e é um palhaço por natureza.
Ele dança Lady Gaga(vou gravar um video), adora assustar as pessoas e voa(quando você o vir pulando, você vai me entender).
As vezes ele fica louco, e sai gritando e correndo pela casa, ele é o meu despertador(ele morde o cobertor pra ronronar mais alto no meu ouvido), me mima quando estou doente ou triste e sempre me alegra.

Aplausos para o Pipoko, por favor.

plac, plac, plac

Pipoko, te amamos S2

2 comentários:

  1. adorei a visitinha no meu blog. seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  2. A-a-a-a-tchiiiiiiiiim!!!

    Eu nem ia comentar nesse post, porque todo mundo sabe que eu tenho um sério problema com animais não-humanos - principalmente os gatos. Mas não pude evitar: achei o máximo esse nome Demiauselle YM Pipoko Augusto, hahaha.

    Bjim

    ResponderExcluir