terça-feira, 28 de junho de 2011

Tchan Tchan Tcham!!


Oiii gente!
Graças a Deus aquele momento ruim passou(post anterior).
Agora só notícias boas! êêêê
Bom, hoje estou postando sozinha.
Não falamos nada antes porque estávamos querendo fazer uma surpresinha para nossos pais.
Que não ficaram tão surpresos assim.
Eu e o Alexandre, desde quando resolvemos ir para a JOCUM base Kona. Decidimos nos casar (êêêê).

E agora estamos super enrolados com todos os preparativos.
Há muito tempo, escolhemos a igreja do nosso casamento a Paróquia São Francisco de Assis.
Sim, é uma igreja católica.
Foi muito divertido, em alguns momentos, quando resolvemos ligar lá pra saber mais e marcar.
Vou contar:

Liguei na igreja no intuito de saber se tinha vaga, perguntei se tinha e incrivelmente tinha!
Quando contei que queria casar com um pastor. Ela me disse que não tinha como. Pois não professamos a mesma fé que eles.
Ok.
Não insisti com ela, mas fui atrás do Padre, já sabia que ele era gente boa(fui em um casamento que ele celebrou).
Eu e o Alexandre assistimos a missa das 18h e adoramos. Sério, a pregação foi excelente! Eu fiquei arrependida de não ter levado alguns crentes preconceituosos lá e fiquei orando para entrar tudinho da cabecinha daquele povo.
No final da missa fui atrás do Padre, novamente reparei como ele é simpático e gente fina.
Ele nos disse que não tinha problema algum se nós não tivermos problema com as imagens.
Falou apenas que teria que conhecer nosso pastor (Marcãaao) pra aprovar definitivamente.

Bom, estou desde então tentando todos os dias falar com o Padre e não consigo. Semana passada ele estava viajando e parece que hoje seu celular foi esquecido em algum lugar.
Estou com um pouco de medo dele estar nos evitando, mas estou com mais medo de estar certa, pois gostei mesmo do Padre, gostaria até de convidá-lo para a cerimonia e festa.

Algumas pessoas estão um pouco contra ser na igreja católica, mas eu não ligo. Graças a Deus o meu Deus não é encontrado apenas na igreja evangélica, mas na católica também. Já estou cansada dessa briga boba! Pra mim está mais do que na hora pra fazermos as pazes de uma vez por todas e nos mostrarmos unidos, como deveria ser.

Até logo e ai vai uma fotinha da Paróquia:



Um comentário:

  1. Own, mais uma bandida se preparando pra casar :'-)

    Olha, confesso que eu acharia meio estranho casar numa igreja católica. Concordo totalmente que Deus não está restrito às paredes de um templo, mas realmente não me sinto bem com aquele monte de símbolos, imagens e tal. Acho que é mais por eu ser minimalista mesmo, hhehe. Mas, quer saber? O casamento é seu, case onde você quiser, oras! E, se me convidar, eu vou :-P

    Beijo

    ResponderExcluir