quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Férias Finalmente!

Entrei de férias segunda êêêê

Quer dizer, só da faculdade! Porque minha mãe continua me botando pra trabalhar :'(
Mas enfim.
Tô fazendo um post mesmo pra comentar bem pouquinho sobre o post abaixo.

Não sei se todos conhecem a JOCUM. Eu nem vou falar para não limitá-la, mas tem em vários Estados, você pode procurar uma sede ai e conhecer.
Só tome cuidado para não se apaixonar e não querer mais sair de lá! Porque o contrário é muito raro.

Eu não estou encontrando as palavras para dizer o que eu sinto quando leio uma história como essa, talvez você consiga entender depois de ler o post abaixo.

A verdade é que toda vez que penso em ser melhor, me dá vontade de ficar abraçadinha nos braços do Papai e ir pra JOCUM, cumprir a missão que me foi dada.
É mô chato e mô legal ao mesmo tempo(querer ir pra JOCUM). Porque eu fico mô apreensiva em largar a facul (logo agora que estou me identificando tanto) e ir pra lá.

Quando leio histórias sobre mentigos, prostitutas e homossexuais, me lembro de quando eu ia ao CAJE. Lembro das meninas, minhas AMIGAS.
Lembro uma vez que uma delas ia sair no aniversário e me disse: "Camila, me leva na sua igreja?"
Eu só pensava que ela não ia ser bem recebida lá, se soubessem que tinha saído do CAJE... Fiquei com medo dela ser maltratada ou mal recebida...

Outra vida conheci um mendigo, meu AMIGO, que eu queria muito ajudá-lo a sair do álcool. Não sabia o que fazer, porque se eu levá-lo lá, não teria como desfarçar que ele era um mendigo.

Até quando a igreja vai ter as portas fechadas para os filhos de Deus?

Me sinto uma mendiga gospel.

Só.

Um comentário:

  1. ai, agora que todo mundo começa a estudar é que você entra de férias? Parece eu na época do CEFET, com aquelas greves intermináveis que bagunçavam todo o nosso calendário.

    Ain, pra ser sincera? Eu acho muuuito bacana o trabalho da JOCUM, conheço gente que vai pra campo missionário e tal, mas não levo jeito pra isso não. Sou mais do tipo que apoia em oração ou financeiramente.

    Minha pastora se formou em assistência social e faz um tabalho muito legal com os mendigos também. Pena que não dá pra ser sempre, mas às vezes nós fazemos eventos na igreja. Eles(as) tomam banho, cortam o cabelo, fazem as unhas, tem limpeza de pele, ganham roupa e depois almoçam. Vc ia gostar disso :)

    ResponderExcluir