quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte

Olá galerinha!
To sumida viu...

Bom, vi Harry Potter na estréia(obvio, nunca perco uma estréia) e fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque ele foi bastante fiel ao livro e triste porque queria que tivesse chegado a uma parte que eu acho super de Deus.
Sim, eu acho Harry Potter de Deus, a propósito, um dia vou fazer uma devocional toda baseada em HP.

Tava pensando sobre essa parada de HP e Deus e eu acho que tem tudo haver!
Quando vi o 2° filme, câmara secreta, fiquei louca pra saber o que ia acontecer depois, então comprei o 3° livro e amei.
Aprendi a gostar de ler com Harry Potter, aprendi não só a gostar como a AMAR também a leitura.
Graças a esse amor, tive pique pra ler vários outros textos que falam de Deus e que Deus fala através.

Bom, esse post foi só pra att xP

Bjo para todos e todas ;)

Um comentário:

  1. Pipoka! Saudadocê, bandida!

    Eu nunca li ou assisti nada de Harry Potter. Nunca me chamou a atenção.

    Pelo pouco que sei e pelo que já vi em outros casos, muitas vezes as pessoas colocam Deus e o diabo onde eles não estão. Sei lá, qualquer livro vai ter suas coisas boas e ruins. Não significa que seja ação direta de Deus ou do diabo, mas sim que foram escritos por seres humanos complexos e que refletem sua complexidade e as influências que adquiriram ao longo da vida em suas obras.

    Enfim, se você resolver falar mais sobre o assunto, eu vou ler porque adoro os seus textos :)

    Bjim

    ResponderExcluir